hotspots-wi-fi

Hotspots-wi-fi :5 dicas importantes para faturar com eles Deixe um comentário

Muitos provedores tem conseguido bons resultados financeiros disponibilizando nossa solução de Wi-Fi em eventos (hotspots-wi-fi), exposições e feiras.

Aprenda a faturar com a solução de Wi-Fi e comece a aplicar no seu negócio

  • Captive Portal: para acessar a rede Wi-Fi, o consumidor se cadastra em uma  página que apresenta espaços publicitários que podem ser vendidos pelo provedor da internet. 
  • Voucher: sendo assim, é possível vender vouchers de acesso para os participantes do evento. Isso porque, ele é um cartão com uma senha única e individual que libera o acesso à rede Wi-Fi e podem ter limitação por número de dispositivos, tempo, uso de banda ou por usuário. Todo o processo é realizado rapidamente através do sistema de gerenciamento da rede Wi-Fi, que é disponibilizado gratuitamente ao provedor.
  • Comerciantes e expositores: Há sempre demanda por uma rede estável e com boa cobertura para os comerciantes que pretendem usar recebimentos via cartão. E também de expositores que precisam de uma boa conexão e estão dispostos a pagar pela garantia de funcionamento de sua rede de vendas.
  • Patrocinador do evento: em todos os eventos há um ou mais patrocinadores, que podem fornecer vouchers personalizados de acesso Wi-Fi para seus clientes e convidados, ou seja, comprar espaços de mídia no captive portal, e até mesmo usufruir de uma rede SSID exclusiva para sua marca no evento.
  • Prestadores de serviço: Pode-se também cobrar pelo uso da estrutura de rede para as empresas que prestam serviços no evento. Empresas de segurança, limpeza etc. São também clientes em potencial que podem comprar o acesso a uma rede (SSID) própria, com total gerenciamento e segurança

Portanto, agora que você conheceu essas dicas valiosas para hotspots-wi-fi, fale com um de nossos consultores para saber mais sobre nossa solução de Wi-Fi

Veja Também:

antenas de enlace para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *