Access Points: 5 Vantagens de Gerenciá-lo na Nuvem Deixe um comentário

Conheça as vantagens de gerenciar o AP na nuvem e saiba usar o Access Points a seu favor.

O Access points recebe e transmite dados que se conectam aos usuários dentro da rede. Isso porque, cada ponto de acesso pode atender vários usuários dentro de uma rede determinada e, à medida que se dispersa o alcance do AP, são automaticamente transferidos para o próximo. 

No gerenciamento via cloud, as informações ficam armazenadas em servidor. Sendo assim, suas alterações e informações estão muito seguras. Esse serviço se pode acessar em qualquer lugar, pois é virtual. Basta ter um dispositivo conectado à internet e a senha para conseguir conectar ao conteúdo desejado.

Sabia que já é possível gerenciar os APs do seu cliente via nuvem? 

Conheça 5 vantagens:

1) Dados em tempo real:

Como a cloud está sempre conectada à internet, sendo assim, todas as alterações e atualizações são feitas em tempo real.

2) Escalabilidade:

É possível aumentar a quantidade de dispositivos dentro da nuvem. A cloud é adaptável conforme a demanda atual no seu negócio, adicionando mais APs sem necessidade de comprar hardwares mais caros, como um gateway.

3) Gerenciamento:

Controle e autonomia para administrar todos os dados na nuvem, agrupando dispositivos, tornando mais flexível, além disso, o deixando com maior controle de acesso.

4) Implantação: 

Gestão online e implantação na nuvem 50% mais rápida,ou seja, com monitoramento e alertas em qualquer lugar.

5) Redução de custo: 

Economize tempo e dinheiro com assistência técnica em chamados de clientes que podem ser resolvidos remotamente, ou seja, sem a ida de técnicos até o cliente.

Ficou interessado?

Portanto, nossos APs são os únicos no mercado que oferecem cloud empresarial gratuita por tempo ILIMITADO!

 

Veja Também:

Hotspot wi-fi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *