Hotspots para Eventos

Hotspots para Eventos: Vantagens e Benefícios Deixe um comentário

Rentabilize mais com a venda de internet para eventos (Hotspots para Eventos). Veja como o Wi-Fi de qualidade pode melhorar a experiência de conexão de todas as camadas de usuários e possibilitar o aumento de receitas no evento.

Conexão de internet com mobilidade total é uma demanda concreta e em crescimento, e, no caso de eventos, o prazo para que essa experiência seja de sucesso é limitado. Acabou o evento, acabou a oportunidade de lucrar com ele.

Depender das redes 3G e 4G não é uma opção, por não atenderem à grande concentração de público nessas ocasiões. 

Hotspots para Eventos: Surge aí uma grande oportunidade de venda de internet e acessos Wi-Fi.

A satisfação do público é essencial nesse momento, e você pode alcançar todas as camadas de usuários presentes no evento com serviços voltados a suas necessidades específicas:

  • Consumidor final: é possível cobrar pelo acesso WI-Fi seja por tempo, dispositivo ou Mbps consumidos. Essa venda pode ser feita através da:
    • emissão de vouchers com senha de acesso à rede 
    • acesso por captive portal integrado a plataforma de cobrança com opções de pagamento por cartão de crédito, autorização via sms ou outro meio customizado. Tudo com acesso e autenticação rápidos e intuitivos.
  • Comerciantes e expositores: Há sempre demanda por uma rede estável e com boa cobertura. Isto é para os comerciantes que pretendem aceitar recebimentos via cartão, e também de expositores que precisam de uma boa conexão e estão dispostos a pagar pela garantia de funcionamento de sua rede de vendas.
  • Patrocinador do evento: em todos os eventos há um ou mais patrocinadores, que podem fornecer vouchers personalizados de acesso Wi-Fi para seus clientes e convidados, comprar espaços de mídia no captive portal, ou até mesmo usufruir de uma rede (SSID) exclusiva para sua marca no evento.
  • Prestadores de serviço: Empresas que prestam serviços no evento, como segurança, limpeza e outras. Isso porque, são também clientes em potencial que podem comprar acessos a uma rede (SSID) própria, com total gerenciamento e segurança.

Portanto, para que esse serviço funcione com qualidade e segurança, a escolha do parceiro e o dimensionamento correto dos equipamentos são fundamentais. Assim você garante a experiência do usuário e incrementa seu faturamento.

Por isso, fale com nossos consultores e veja como rentabilizar o seu evento!

Veja Também:

provedor de internet via radio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.