MV TELECOM aumenta o número de clientes em 700% Deixe um comentário

Conectando o agreste do Brasil com banda larga

Comunidade conectada

A MV Telecom procura expandir e melhorar sua solução de internet na Bahia todos os dias. Sendo assim, para isso, o Leisin Carvalho entrou em contato com a Wi2be para desenvolver um novo projeto. Após estudo de viabilidade desenhados sob medida, foram instalados os Rádio Enlace Licenciados.

Após a conclusão do projeto os clientes existentes estão conectados a uma rede que foi de 2mb para 10mb e assim realizar streamings em Netflix e Youtube além da inclusão digital.

  • 5x de aumento da banda.
  • 700% do aumento número de clientes.

Desafio

Antes dos Rádios da Wi2be, a velocidade chegava até 2mb e diversos locais não eram atendidos, como por exemplo Sento Sé.

Foi aí que o Lensin teve a ideia de montar um projeto com rádios digitais licenciados, ou seja, fazer a ampliação do mercado.

Como a solução ajudou

Três rádios de 6,5 Ghz e 1 rádio de 4,5 Ghz conectam mais de 350 km passando por Sobradinho, Sento Sé e as cidades mais próximas.

Isso orque, foram puxados quase 4 km de cabos de energia elétrica porém a qualidade era baixa. Além disso, com os estabilizadores e protetores de surto melhoraram a performance e trouxeram segurança para a rede.

Resultados e planos futuros

A MV agora garante até 10mb, além disso, ampliou para diversos municípios a sua cobertura, aumentando assim muito a sua carteira de clientes.

Sendo assim, a partir de 2020, existem 8 torres que atualmente usam rádios não licenciados que serão trocados para conseguir expandir ainda mais os serviços da MV Telecom!

Depoimento do cliente:
Em Lagoado, um raio quebrou uma caixa d’água no meio, ou seja, queimou as duas outras marcas e os rádios da Wi2be não. Não parou, não travou. Não tive nenhum problema.

Veja também:

gerenciamento de nuvem

Fale com nossos consultores e veja como rentabilizar sua rede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.